Entre e fique a vontade!

Faça seus coments, sua perguntas e observações. Mas lembre-se, respeito é algo que anda lado a lado com a educação!

domingo, 15 de maio de 2011

My heart

Olá...

Faz tempo que não escrevo meus pensamentos, então, vamos matar a saudade...
Hoje eu quero falar de Amor. É, o amor! O que é esse sentimento que sem avisar nasce dentro de nós... Muitas vezes ele cresce, é correspondido e as duas pessoas que o sentem, vivem felizes... Mas, algumas vezes ele não cresce por igual no coração dos dois, e é ai que as coisas começam a complicar... Sou uma mulher movida pelo sentimento do amor, da paixão, mas em contrapartida, sofro por isso... Entrego-me de mais, acredito nas palavras de carinho que o meu ouvido escuta, me envolvo e quando vou ver, estou apaixonada... Completamente entregue ao sentimento... E de repente, este sentimento não é recíproco... Decido então, deixar de senti-lo... Digo ao meu coração que ele não tem o direito de brincar comigo desta forma... não tem o direito de me deixar vulnerável... E ai, com o tempo, tudo se esvai e o coração está pronto pra outro... Até que um dia ele decide que não quer mais amar, não quer mais sentir esse sentimento tão belo e mágico e se fecha na insegurança, no medo e na falsa ilusão de que sozinho é bem melhor... Já cometi erros que hoje só me fazem pensar, pensar e pensar em se será bom ou não viver um novo amor... - Mas e ai, você não era movida pelo amor??? Era! Hoje já não sei mais se quero viver tudo de novo, na incerteza de uma reciprocidade de sentimento, na dúvida se dará certo ou não, se a pessoa na qual está invadindo o meu peito será capaz de entender as cicatrizes que ele carrega, as marcas que o tempo lhe proporcionou e adormeceu... Às vezes acredito que um novo amor é capaz de curar a dor de um amor que não deu certo, mas, na maioria das vezes, o medo, a incerteza e a insegurança, fazem com que eu me feche no meu mundinho perfeito e não queria acreditar no quanto o amor é capaz de transformar... O amor podia ser um sentimento que manipulável... Vou dizer ao meu coração: - Não, não ame essa pessoa! Ela não a fará feliz, ela não a amará como você merece... Mas eu estaria sendo muito egoísta... Como serei feliz senão me permitir à felicidade??? Como vou saber se aquela pessoa é a pessoa que me fará feliz como nunca fui, se eu não me permitir amar de novo, se eu não permitir que ela entre em meu coração, faça parte de minha vida e me mostre que o verdadeiro amor existe, e que para tudo acontecer, é necessário paciência e tempo... É, essa sou eu... Complicada e Perfeitinha...

3 comentários:

  1. Desculpa Érica, mas eu não concordo nem um pouco contigo. Ficar fechada no que tu proclama como "mundo perfeitinho", um mundo que não existe o amor?
    Não te esquece que desde que o "mundo real" foi criado, o unico sentimento que imperou dentre todos é o amor do qual hoje tu foge, tu renega!
    "Volta pro mundo real, vem amar, vem ser amada novamente"

    ResponderExcluir
  2. Acho que tu sabe exatamente onde ta o erro... tu é inteligente o suficiente pra saber que sem riscos não há final feliz. Deixar de amar não é nem nunca foi o melhor caminho.. nós duas sabemos melhor do que ninguém o que é se enganar com as pessoas, sabemos que um filho preenche quase todo o espaço vazio, mas sabemos tbm que ter alguém pra compartilhar momentos é a coisa mais especial do mundo, pq? pq lembranças de momentos felizes é que dão sentido aos nossos dias. Se privar desses momentos seria se privar da vida. Concordo que a insegurança nos trava, mas acredito que ousar ainda é o melhor caminho. Ontem um amigo nosso me disse uma coisa que me deixou pensando, vou compartilhar: "Foda-se. A vida inteira a gente corre riscos, eu não vou parar de viver... tu vai??"

    Pensa nisso!

    TE AMO! ♥

    ResponderExcluir