Entre e fique a vontade!

Faça seus coments, sua perguntas e observações. Mas lembre-se, respeito é algo que anda lado a lado com a educação!

terça-feira, 17 de maio de 2011

Saudade


Entrei no ônibus e não havia lugares vagos, esperei um pouco e um banco ficou disponível para que eu sentasse. Sentei ao lado de uma mulher negra, aparentando meia idade, que estava dando leves cochilos, eis que de repente uma brisa bateu em meu rosto e pude sentir o seu perfume, que imediatamente me trouxe a lembrança da sra. Me lembrei do seu rosto, da sua voz, do seu jeito e, por um instante, a vi sentada ao meu lado. Fiquei com uma vontade louca de deitar em seu ombro, pedir um carinho, lhe dar um abraço, um beijo e dizer o quanto a sra nos faz falta, mas não foi possível. A cada lembrança que vinha em minha mente, fazia com que uma lágrima brotasse em meus olhos. Eu respirei fundo, pensei na sra e contive a lágrima que insistia em cair. Cheguei ao ponto final e desci, não a vendo mais. O perfume sumiu e ficou apenas a lembrança do quão importante és em minha vida, mesmo estando ausente fisicamente.
Saudade, um sentimento que existe para nos mostrar o quanto uma pessoa ou um momento, foram importantes em nossa vida!

Te amarei por toda eternidade!

Um comentário: