Entre e fique a vontade!

Faça seus coments, sua perguntas e observações. Mas lembre-se, respeito é algo que anda lado a lado com a educação!

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Eu me permito!



Não leve em consideração quando alguém lhe diz que você não é capaz. Você sabe que é, é só acreditar em você!

Eu acredito que tudo nesta vida tem um propósito e que nada, absolutamente nada, acontece por acaso. Estou me permitindo, estou me libertando, assim, serei capaz de viver de forma plena, sem medos, angústias e receios... Me permito aprender a voar, mesmo tendo medo de altura... Me permito mergulhar no oceanos, mesmo não sabendo nadar... Me permito chorar na frente dos outros, mesmo sabendo que muitos vão me julgar... Eu não ligo, não me importo com o que os outros vão dizer ou pensar... Eu me importo comigo, com o meu bem-estar, com a minha felicidade, com a minha vida...

Mesmo sabendo que o medo vai me pressionar, vou me abrir para o novo, o desconhecido... Vou me permitir à felicidade e se ela não acontecer da maneira que eu a imagino, não vou ligar! O momento de felicidade vivido, mesmo que curto, já me basta! 

O sol sempre estará lá, brilhando, desempenhando o seu papel da melhor maneira, mesmo que as nuvens carregadas não nos permita enxergá-lo!

2 comentários: