Entre e fique a vontade!

Faça seus coments, sua perguntas e observações. Mas lembre-se, respeito é algo que anda lado a lado com a educação!

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Oieee

Pensamentos....

Bem, o natal está chegando e junto com ele o espírito de paz, harmonia e felicidade. Mas quem os pratica realmente o ano todo? Acho que não são muitos! Fiz a minha cartinha para o Papai e nela, pedi o meu presente, mas não disse o que quero ganhar, acho que ele vai ter que adivinhar kkk. 

Bem, eu coloquei pra mim, que vou rever alguns conceitos, mudar alguns pensamentos e junto à eles, algumas atitudes. Percebi que neste ano de 2010 eu atraí coisas positivas, mas tb, trouxe algumas negatividades e estas, não me fizeram nada bem, como tudo o que é negativo! Sei que a mudança tem que partir de dentro de mim, e é o que estou fazendo. Estou deixando que as negatividades do mundo e das pessoas não me afetem, não me acompanhem, não façam parte da minha vida. Netse ano, aprendi também que não podemos confiar 100% nas pessoas, pois mais cedo ou mais tarde, algumas delas vão nos decepcionar e por mais que a decepção não nos mate, e sim nos fortalece e nos ensina a viver, não é muito fácil conviver com ela.

Descobri que algumas pessoas não merecem a minha amizade, não merecem a minha cumplicidade, a minha atenção, o meu amor, porque infelismente, essas pessoas me decepcionaram depois de algum tempo de contato, mas em contrapartida, descobri amigos maravilhosos, sinceros, verdadeiros em tudo, e que me deram o seu melhor e por isso, retribuo com o meu melhor... Cada um que conheci neste ano, teve de mim o que realmente cativou, alguns a positividade, outros não. Mas tudo bem, assim caminha a humanidade, com passos de formiga e sem vontade, rs.

Hoje uma pessoa me ligou, fiquei feliz com a ligação, mas percebi que essa felicidade já não era a mesma se ela tivesse feito esta mesma ligação há tempos...e foi bom...na verdade, foi ótimo! Fiquei muito feliz em saber que não depositei o meu melhor em uma pessoa que não merece e que hoje, vê que quem perdeu com tudo isso, não foi eu! Faz um bem danado pro égo! rsrsrs

Bem, quero desejar um maravilhoso natal à todos, que o espírito de felicidade, amor, paz, prosperidade, harmonia e muitos outros, nasça no coração de todos os que precisam e se fortaleça nos que estes sentimentos já se fazem presentes, permanecendo não apenas por um dia, mas para para todo o sempre, pois desejando o melhor aos nossos semelhantes, teremos sempre o melhor em nossas vidas!

Beijos :)

2 comentários:

  1. aqui cheguei através do som13 e fiquei contente de ver que vc escreve bem e coloca seus sentimentos na tela.
    A vida é um aprender constante com desilusões não esperadas, com amores de partida, pelos erros do passado,
    Continue sonhando e viva a vida, mas nunca deixe de confiar nos outros apesar de poder sentir que nova desilusão pode ter mas,muitos momentos vividos de ilusão, são momentos certos na nossa aprendizagem.
    Peço desculpa pelas palavras mas eu, com muitos mais anos de vida percorrida, comecei a escrever e a postar num blog criado há alguns anos, quando recebi da parte de quem leu e, curiosamente do seu pais, alguns incentivos e esperança no que escrevia.
    Um dia, se quiser, pode visitar meu blog...rosadesangue.blogspot.com - é sempre bem vinda.
    Felicidades para a sua vida e esperança de sonhos azuis nesse amor que é só seu.
    receba uma onda de amizade deste outro lado do mar

    ResponderExcluir