Entre e fique a vontade!

Faça seus coments, sua perguntas e observações. Mas lembre-se, respeito é algo que anda lado a lado com a educação!

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Oie

Olá!

Bem, o Natal passou e agora, só o ano que vem, literalmente! rsrs Mas hoje estou passando para desabafar, xingar, soltar os cachorros, liberar meus palavrões, então, aos que me visitarem, desculpem-me rs.

Esse meu Natal foi uma merda, uma droga mesmo, um caos. Passei sem o meu filhote, pois ele foi viajar com o "abençoado" do pai, só que eu não sabia que ele viajaria, logo, imaginei que o veria no sábado para que ele pudesse abrir os presentes que estavam embaixo da árvore, bem, eu nem se quer consegui falar com ele, pq o filhodaputa do pai, não atendia minhas ligações desde a quinta feira, ah que ódio! Só consegui falar com o meu anjo às 21h30, aos prantos, básico, e depois, rasguei o verbo com o pai. Que ele não tem a obrigação legal de me avisar pra onde vai ou o que deixa de fazer com o João, eu já sei, mas dai não atender as minhas ligações, aff, foi demais...Virei uma fera e não tiro minha razão. Bem, eu xinguei, chorei, insultei, praguejei e fui dormir, ei que no domingo, às 21h, o pai me liga e pergunta se pode conversar. kkk. Conversar oq? Pois bem, ele queria se desculpar pelo que fez, disse que não foi proposital, que não quis me magoar e que ficou muito triste com o aconteceido, foda-se. E eu? Eu fquei arrasada! O Natal já havia passado e de nada adiantava as desculpas, era perder o meu tempo com uma pessoa que não me traz nada de positivo. Ele falaou, falou, falou e eu disse que não adiantava mais nada, pq ele já o tinha feito. Simplesmente, fechei o portão e fim.

Sou forte, independente, determinada, sonhadora, mas sou mãe, sou sensível, sou carente. Não tente me afetar usando o meu bem mais precioso, a consequência pode ser irreversível, a dor insuportável e inesquecível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário