Entre e fique a vontade!

Faça seus coments, sua perguntas e observações. Mas lembre-se, respeito é algo que anda lado a lado com a educação!

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Noite :)

Oie.

Bem, hoje a passagem será rápida... Trabalhei feito uam camela...Sai do trabalho e fui pro bar, não sou de ferro né?!?! Quinta feira e eu ainda não tinha bebido nada, a semana todinha... Fui com duas amigas, mas uma fez uma promessa louca e não está ingerindo álcool, coitada, por seis meses kkkk...Bem, tomei uma redonda gelada, que delícia, e resolvi tomar uma dose de tekila, amo tequilaa! Nossa Sra dos cachaceiros, ô bebida boa!rs.. Tomei uma dose com uma amiga, conversamos, comemos, e desce mais uma...conversamos e conversamos e desce outra... Aff, queria beber váááárias, mas não dava, mto caro.. 12 pilas um copinho de dose! Ninguém merece, a inflação atingiu as bebidas, o que é isso???

Bem, me diverti, bebi o que eu queria, dei risada pra caramba e fiquei feliz :)

Beijos e até a próxima!

Um comentário:

  1. Pinguçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!! =P

    Não saio pra beber com amigas.. acho que é isso que ta faltando na minha vida.. além de sexo! ashuahsuashuuahsuhausauhas!

    Amo!

    ResponderExcluir