Entre e fique a vontade!

Faça seus coments, sua perguntas e observações. Mas lembre-se, respeito é algo que anda lado a lado com a educação!

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Dia ruim!


Sim, todos nós temos os nossos momentos de depressão, tristeza interna, carência afetiva, seja lá o nome que quiser dar ou o que achar mais bonito...

Sim, hoje eu quero ser a vítima, hoje eu quero chorar todas as lágrimas que os meus olhos conseguirem derramar... quero deitar na minha cama e tentar me esconder de todos os meus fantasmas... quero dizer, aos prantos, que eu os temos sim, mas que eu sei que sou mais forte que todos eles... mas que hoje eu me sinto vulnerável, fraca!
-Se eu tenho muitos medos?!
Não, muitos não!

Hoje eu resolvi que quero curtir um “Back to Black ou Lithium”, eu me dou esse direito.

Quem disse que eu tenho que ser forte sempre!?!?! Quem disse que as mulheres independentes financeiramente, separadas, mães e bem resolvidas não podem ter o seu momento de crise existencial?!?!  À merda!
Eu sou dona de mim e hoje eu quero ficar assim! 

Um comentário:

  1. Ta bom, mas só hoje!!!!!

    Até pq a vida nos coloca em situações de risco o tempo todo.. pra que se aprenda a fazer a escolha certa.

    beijo! ♥

    ResponderExcluir