Entre e fique a vontade!

Faça seus coments, sua perguntas e observações. Mas lembre-se, respeito é algo que anda lado a lado com a educação!

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Olá!

Olá meus amores e amoras...

Hoje vou uma dedicatória aos meus amigos.

Adriana Ferreira, Thais Reis, Silvio Luiz, Jonatas Pierre, André Mendes, e mais um montão deles....

***
By facebook. - Amigos, o bem mais precioso que se pode ter na vida! Os bens materiais se esvaem com o tempo, a beleza física vai aos poucos dando espaço às marcas da vida. O filhos crescem, os amores vêm e vão, mas os amigos, ah, esses continuam lá, firmes e fortes, presentes nos melhores e piores momentos... O que seria do ser humano, sem a presença do amigo? Nada! Sem amigos não se faz nada, não se tem nada, simplesmente, não há vida, se não houver amigos. : )

*****

Amo meus amigos virtuais, tanto quanto os pessoais. Alguns (virtuais), são mais presentes que os físicos, compartilham mais, ajudam mais, são muitas vezes, mais reais...

Em abril de 2009, descobri um site de música, chamado SOM13.com, fiz o meu cadastro, escutava minhas músicas e eis que de repente, eles (adms) criam um chat, o Grite. No início não entrava com frequência, ficava apenas na moita observando o papo alheio, mas ai, comecei a entrar, conversar com os outros usuários online e aos poucos, fiz amizades. Algumas foram momentâneas, mas outras são eternas.

Bem, o chat era um meio de descontrair a loucura do dia a dia no trabalho, aos poucos fui me apegando, e me apegando e fazendo vários amigos, hoje, alguns desses amigos são tão especiais que já não me vejo sem eles... Conversamos por e-mails, por sms, por cartas, por sinal de fumaça e até códigos secretos, kkk... A esses amigos, eu dedico a minha mais profunda admiração, carinho, respeito, amor, lealdade.

Amo vocês e serei eternamente grata pela presença especial de cada um em minha vida! 
Vocês têm um papel fundamental nela.

Beijos!

5 comentários:

  1. VC SÓ ESQUECEU DO DANIZINHA OLIVEIRA MAS TUDO BEM... EU TE CITEI NO MEU TUMBLR SUA INGRATA... ,MAS TUDO BEM...

    Sabe pq?? pq eu te adoooro

    ResponderExcluir
  2. Deixa de ser boba e ciumenta! rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Psicodérica, foi a dedicatória mais linda que uma amiga já fez pra mim ... Obrigado meu amor, saiba que você também mora no meu coração e não importa a distância, tenha certeza que em todos os momentos vocês estão em meus pensamentos e principalmente no meu coração ... amocêisdê+ sô ... rsrs

    ResponderExcluir
  4. Que lindo paulista !!!

    Super xeros

    Jon Pierre

    ResponderExcluir