Entre e fique a vontade!

Faça seus coments, sua perguntas e observações. Mas lembre-se, respeito é algo que anda lado a lado com a educação!

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Oie

Olá!

Hoje, vou postar um trecho do texto de um livro que eu li e comentar sobre!

"Curtir a solidão - Faça as pazes com a solidão. Não tenha mas medo. Ela não morde, afaga. Inclusive pode fazer cócegas." Livro: Amar ou depender? - Walter Riso

Pois é, estou fazendo as pazes com a solidão e aprendendo que ela pode ser minha melhor amiga, pois estando de bem com ela, consequentemente, estarei bem comigo!
Por muitas vezes a vi como uma inimiga, não gostava de pensar que eu chegaria em casa e não teria ninguém me esperando, seja pra conversar, brigar ou simplesmente por estar, ficava mal, não qria chegar em casa nunca, mas comecei a perceber que se eu não estiver bem comigo mesma, como poderei atrair para o meu lado, pessoas legais e que me farão bem?!?!

Que este momento me traga muitas lições positivas, afinal de contas, eu me amo e sempre vou me amar!

Um comentário:

  1. To tão, mas tããão feliz de ter ajudado nessas novas lições! =D

    Bjoooooooooooooo
    Amo vc!

    ResponderExcluir