Entre e fique a vontade!

Faça seus coments, sua perguntas e observações. Mas lembre-se, respeito é algo que anda lado a lado com a educação!

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Mundo colorido!



Sabe o que é, tô cansada das pessoas, dos sentimentos das pessoas, das coisas do mundo, do mundo!!!
Mas peraê, se as coisas não estão do meu agrado, só cabe a mim mudá-las, torná-las diferentes ou simplesmente, trocá-las!!!!
Então é isso que farei.... Vou trocar os sentimentos vazios, materialistas, egoístas e hipócritas, por balas, chicletes e pipoca doce com bastante cobertura...
Já sei! Vou desenhar laços de fita vermelha, rosa, roxa e amarela com bolinhas preta, recortar e colar no meu coração... Vou pintar um sol bem amarelo, com o contorno laranja, raios bem grande e um sorriso que vai de "orelha a orelha"...
Vou fazer balões em cima da minha cabeça e dentro deles só haverá os meus melhores pensamentos...
E se eu errar os desenhos, não me importo, apago e faço de novo... e se eu não gostar das cores, não ficarei triste, posso misturar várias delas e ver no que vai dar....

Vou ser feliz, no meu infinito particular, com tudo aquilo que eu gosto... e no meu mundo, que é colorido e cheio de vida, só vai entrar quem souber pintar e ser feliz!

4 comentários: