Entre e fique a vontade!

Faça seus coments, sua perguntas e observações. Mas lembre-se, respeito é algo que anda lado a lado com a educação!

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Complicada e Perfeitinha!



Por mais que eu só tenha dançado nas minhas últimas “empreitadas", e não é no sentido prático da coisa, sinto falta das palpitações, das mãos trêmulas, do ato de gaguejar, da sensação de borboletas no estômago... Sinto falta de saber que há alguém com as mesmas sensações que eu, e que o motivo dessas sensações sou eu!

É, e por mais que eu esteja nessa carência afetiva há um certo tempo, e olha que não é pouco, preciso tomar cuidado, afinal de contas, a última “fase” de carência em excesso que tive, me resultou em um casamento mal sucedido e muitas dores de cabeça... Sim, eu sei que o problema fui eu! Eu antecipei a parada toda, coloquei a carroça na frente dos burros e mais uma vez, dancei... 

Confesso que não sou tão evoluída quanto a minha irmã caçula, ela não se apega, ela não se importa, ela não tá nem ai, simplesmente curte o momento e quando precisa por um ponto final, o faz sem muitas delongas....

Eu não! Eu sou toda enrolada, desapego fácil, mas me apego com a velocidade da luz! Mas não vive aquele que nunca amou, então, vamos nos permitir! 

2 comentários:

  1. Tu ainda anda te culpando por coisas do passado????? Já não falei que enquanto tu mesma não te perdoar as coisas não vão dar certo???

    A evolução chega no tempo certo, não necessariamente no momento que tu quer, mas no momento em que tu te permite acreditar nela.

    Aplica na tua vida o que tu fala pros outros.. vou tentar fazer isso tbm, e quando nós duas estivermos plenamente felizes vamos rir de tudo isso!

    Te amo! ♥

    ResponderExcluir
  2. Eu não tenho me culpado! Tah, à quem eu quero enganar?? Me culpo sim! Ah, sei lá... Acho que já me perdoei, acho não, eu tenho certeza... eu errei e corrigi o meu erro buscando a minha felicidade, mas não tenho culpa se sou uma pisciana filha da pulta (o L é pra dar ênfase)rs, que não consegue viver bem se não estiver apaixonada. #tomanocúviu, coração besta e mente estúpida...

    ResponderExcluir