Entre e fique a vontade!

Faça seus coments, sua perguntas e observações. Mas lembre-se, respeito é algo que anda lado a lado com a educação!

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

A frieza do sentimento!


Hoje eu quero falar de amor...


A quem diz que o amor é um sentimento traiçoeiro. Discordo completamente!

O amor é o melhor e mais puro dos sentimentos que existe e que somos capazes de sentir. Se não há amor, não há família, não há amigos, não há vida.

O problema é que o amor está passando por uma evolução, transformação, seja lá o nome que se queira dar. As pessoas hoje banalizaram o amor de tal maneira, que ele é usado no lugar das saudações: Bom dia, Boa tarde e Boa Noite!

Há pessoas que não sabem diferenciar um simples querer bem e sentir-se bem ao lado de determinada pessoa, do amor, que logo vai dizendo: Te amo!


O que quero expressar neste post não é o amor entre amigos e familiares, não, não! Quero expressar o amor que faz com que duas pessoas se envolvam, queiram estar juntas, fazerem planos de conquistas em conjunto. Sim, neste amor eu acredito, apesar de achar que existem poucas pessoas capazes de doá-lo, mas ter a certeza de que existem pessoas que o empresta ou aluga e dessas pessoas eu quero distância, pois elas não sabem fazer bom uso do amor.


O amor está tão banalizado que hoje você ama um, amanhã não ama mais, depois ama outro e outro e por ai vai!

 O amor não é essa futilidade que os adolescentes de hoje pintam, esse constante “brincar de ser feliz”. Amor é um sentimento puro, vamos valorizá-lo, fazer com que valha a pena amar, se entregar, deixar que outra pessoa faça parte de sua vida de maneira única e especial.

O amor não precisa durar para sempre e nem ser eterno, mas precisa ser vivido e sentido em sua total veracidade.

O mundo está carente de amor. O mundo está frio. Mas por culpa das pessoas que já não sabem ou não querem saber o que é o verdadeiro amor.


3 comentários:

  1. Porra... Érica, perfeito texto.. Serio, o melhor de todos sobre o amor "que ja li"... Adoro e vou recomendar esta leitura, espero que sintam o que senti lendo isto agora, e que de certa forma modifique ou informem os que adormecem esse tipo de sentimento que é o amor verídico... Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. PER-FEI-TO!!!!!!!!!!!

    Como o Luxxca disse, o melhor e mais verdadeiro que ja li sobre esse assunto.

    Parabéns paulista!!

    Bjoooooooooo ♥

    ResponderExcluir